Diretor fala sobre “Jurassic World 2” e revela data de início das gravações

J. A. Bayona, um dos nomes a frente de “Jurassic World 2”, está promovendo seu trabalho mais recente, “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, mas não se nega a falar sobre a sequência continuativa da franquia dos dinossauros. Como publicado pelo ComingSoon, o cineasta revelou que o longa já está em pré-produção e que as filmagens vão começar em março de 2017.

 

gallery_movies-jurassic-world-indominous-rex

 

Quando perguntado sobre trabalhar em uma das franquias cinematográficas mais conhecidas e de maior sucesso recentes da cultura pop, o diretor respondeu:

 

“Cada história é diferente e você precisa encontrar a profundidade para tentar expressá-la nas telonas. A sequência é mais colaborativa, não apenas com Colin Trevorrow (que dirigiu e roteirizou o anterior), mas também com Steven Spielberg e Frank Marshall (produtores). O filme é deles assim como é meu. Isso é sobre compartilhar pontos de vista e trabalhar junto para trazer a história à vida. Ao mesmo tempo, a melhor forma de contar uma história é trazer algo pessoal.”

 

“Jurassic World 2” vai ter roteiro de Colin Trevorrow e Derek Connolly. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard já estão confirmados, enquanto Toby Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Rafe Spall (As Aventuras de Pi) estão em negociações para integrar o elenco.

 

Jurassic World

 

A estréia nos cinemas está prevista para 22 de junho de 2018.