Rihanna é uma stripper sexy nas primeiras imagens de sua personagem em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”

A EW liberou hoje, 9/11, uma imagem e um gif que oferecem um first look da personagem de Rihanna no filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. A pequena amostra veio para acompanhar o aviso de que amanhã, quinta-feira dia 10/11, sai o trailer do sci-fi do diretor Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento), que foi quem escolheu a cantora para o papel.

 

Rihanna stars in Luc Besson's " Valerian and the City of a Thousand Planets". Photo credit: Daniel Smith © 2016 VALERIAN SAS – TF1 FILMS PRODUCTION

Rihanna stars in Luc Besson’s ” Valerian and the City of a Thousand Planets”.
Photo credit: Daniel Smith
© 2016 VALERIAN SAS – TF1 FILMS PRODUCTION

 

“Rihanna foi meu primeiro desejo”, disse. “Eu a queria no filme, primeiro, por causa de sua voz e de seu visual. E segundo, porque sei que ela não se sentiria intimidada no set, pois toca para estádios com 100.000 pessoas.”

 

val_gif_rihanna_16x9_500x281

É esse, o gif divulgado pelo EW

 

Essa não é a primeira vez que a cantora atua. Ela já participou de “Battleship: A batalha dos Mares” (2012) e atualmente está gravando o filme “Ocean’s Eight”, continuação da franquia “Onze Homens e Um Segredo”, com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson e Helena Bonham Carter. Além de ter anunciado, na Comic-Con desse ano, uma participação na série “Bates Motel”, como Marion Crane – da famosa cena do chuveiro do suspense de Hitchcock “Psicose”, eternizada pela atriz Janet Leigh.

 

Link: Rihanna, Sarah Paulson e mais no set de filmagens de “Ocean’s Eight”, versão feminina de “Onze Homens e Um Segredo”

 

Segundo o Besson, a participação de Rihanna em “Valerian” vai ter em torno de 20 minutos, tempo suficiente para prometer algumas surpresas. “Ela foi bem direta comigo”, comentou o diretor. “Disse que queria aprender e trabalhar para isso. Eu devo dizer que ela foi uma ótima parceira, fez tudo que pedi. E acredite: Eu pedi demais.”

 

A trama do filme, uma adaptação da HQ criada por Pierre Christin e Jean-Claude Mezieres em 1967, se centra em um agente, interpretado por Dane DeeHan – o Harry Osborn de “O Espetacular Homem-Aranha 2” – e sua companheira Laureline, que ganhará vida na pele de Cara Delevingne (Cidades de Papel), em sua jornada de aventura e viagem no tempo.

 

Além de Rihanna, DeeHaan e Delevingne, o épico de 180 milhões de dólares ainda conta com Clive Owen, Ethan Hawke e Herbie Hancock no elenco. O longa tem sua estréia nos cinemas mundiais marcada para 21 de julho de 2017.