American Horror Story ganhará mega crossover entre “Murder House” e “Coven”.

A atual temporada de American Horror Story resolveu apostar num novo formato e investir, de fato, no terror. Tem dado certo, com críticas positivas do público e crítica, garantindo um futuro promissor à antologia, algo que já não parecia tão certo após cinco anos.

E parece que essa recepção positiva tem deixado o co-criador do seriado, Ryan Murphy, bastante animadinho e serelepe, soltando novidades aqui e ali.

Esses dias mesmo, o produtor revelou à Entertainment Weekly que a personagem de Lady Gaga em AHS: Roanoke é a primeira Suprema (uma espécie de “Bruxa Superior”, cujo conceito nos foi apresentado na terceira temporada, Coven, trazendo mais uma ligação entre as temporadas).

E, neste domingo, Ryan deu uma outra bombástica notícia no EW PopFest (evento similar à Comic-Con, promovido pela mesma publicação): uma temporada crossover de Murder House e Coven está em desenvolvimento!

Salientando que o acontecimento não rolará na sétima temporada, devido a dificuldade de agenda de alguns atores (como Connie Britton e Dylan McDermott, que há tempos não dão o ar da graça), disse: “Não vai ser a próxima, mas vamos fazer uma temporada que é um cruzamento de ‘Murder House’ e ‘Coven’, o que é bem bizarro (…) Haverá personagens de ambas as temporadas juntos.”