“Mulan” vai ser relançado com atores reais em 2018

Publicação do site The Hollywood Reporter confirma que a versão de “Mulan” com atores reais vai acontecer e que já tem até mesmo data de estréia, marcada para 2 de novembro de 2018.

 

De acordo com o veículo, a Disney estaria em busca de uma atriz chinesa para interpretar a princesa guerreira Mulan para revisitar a obra lançada originalmente em 1988. O nome que vai assinar a direção do longa ainda não foi anunciado, mas já se sabe que Jason Reed (Kung Fu Panda), Chris Bender (Férias Frustradas) e Jake Weiner (Casa Comigo?) estão na equipe de produção.

 

mulan

 

O filme vai seguir a linha de adaptação de suas animações clássicas para longas com a presença de atores reais, como “Malévola”, “Cinderela” e “A Bela e a Fera” – que vai chegar aos cinemas em março de 2017 com Emma Watson no papel da princesa Bela – seja em live-action, como foi “Mogli: O Menino Lobo”.

 

Para quem não se lembra ou nunca assistiu, “Mulan” conta a história de uma menina que se disfarça de homem para assumir o posto que era de seu pai no exército.