“Ela está em ótima forma para voltar”, diz produtor do VMA sobre Britney Spears

Não são só os fãs que estão animados com a nova era da princesinha do pop não.

 

O produtor do Video Music Awards, cerimônia da MTV que premia artistas que mais tiveram influência na cultura pop com seus vídeos no último ano, Jesse Ignjatovic falou com o EW sobre a participação de Britney Spears, uma das mais aguardadas, na festa.

 

“Ela não vai fazer a mesma coisa que fez no passado”, disse Ignjatovic. “Vai ser algo que vocês nunca viram ela fazer antes. Vai separá-la das outras performances.” 

 

(Marco Piraccini\Archivio Marco Piraccini\Mondadori Portfolio via Getty Images)

(Marco Piraccini\Archivio Marco Piraccini\Mondadori Portfolio via Getty Images)

 

O que se deduz é que a cantora apresente “Make Me…”, primeiro single de seu novo álbum “Glory”, que conta com a colaboração do rapper G-Eazy. Mas será que ela está preparando algo mais? A última vez que Britney se apresentou nos palcos do VMA foi em 2007 (veja aqui), mas ela tem história quando se trata da premiação da MTV. Como se esquecer do live em conjunto com Christina Aguilera e a rainha do pop Madonna em 2003, que teve beijo e tudo (veja aqui) e da performance icônica de “Slave” com a cobra amarela? (aqui) Ou mesmo do mais antigo, o live de “Oops… I did it again”, lá em 2000? (aqui)

 

É como o produtor disse: “Ela cresceu na MTV. Sempre esteve conectada à rede”. Uma coisa é certa: Britney vai presentear os fãs com algo grandioso. “É maravilhoso tê-la de volta em tão boa forma”, comentou Ignjatovic, “acho que os jovens assistindo a MTV vão estar tão conectados com ela quanto antes”.

 

O VMA 2016 vai acontecer no próximo domingo e será exibido pela MTV.

 

giphy