Novo álbum de Frank Ocean tem lançamento marcado para sexta-feira

Parece que a espera finalmente vai acabar. (Já estava na hora mesmo!)

 

Saiu no NY Times que Frank Ocean, dono de músicas como “Thinkin Bout You” e “Super Rich Kids”, que lançou seu último álbum, o aclamado Channel Orange, há quatro anos atrás, vai finalmente liberar um trabalho de inéditas esta semana. Na sexta-feira, dia 5, mais precisamente. “Boys Don’t Cry” foi apontado como o nome do novo projeto, que será lançado através de um acordo de duas semanas de exclusividade com a Apple Music. Segundo o NYT, esse acordo envolve também uma publicação impressa e um vídeo de mesmo nome que seria disponibilizado aos fãs na Apple Store, loja de aplicativos da empresa da maçã.

 

Com Channel Orange, em 2012, Ocean foi indicado ao Grammy em quatro categorias e venceu uma, a de Melhor Álbum Contemporâneo. Ele mesmo anunciou “Boys Don’t Cry” como título de sua nova era, há três anos atrás, e dada toda essa demora, pode ser que o lançamento ocorra, de fato, na sexta-feira.

 

créditos NYT

créditos NYT

 

Mais recentemente Frank apareceu como colaborador na música “Wolves”, presente na setlist do “The Life of Pablo”, de Kanye West, e também foi um dos compositores do “The Colour in Anything”, trabalho lançado por James Blake em maio deste ano. Blake, inclusive, andou dando declarações sobre o que seu parceiro andava preparando, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

 

“Eu me tornei ainda mais fã depois de ouvir o que ele tinha de novo”, disse Blake à Rolling Stone três meses atrás, de acordo com o NME. E continua, comparando o novo álbum ao Channel Orange: “É melhor. Ele teve tempo para amadurecer”.