10 motivos para assistir “Procurando Dory” nos cinemas

Este mês (Junho) estréia o mais novo filme da Disney Pixar, “Procurando Dory”! A sequência de “Procurando Nemo” é ansiada por muitos e é muito bem colocada nas críticas! Confira a sinópse:

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Nós, do HiPlay, já assistimos o filme, e vamos listar pra vocês 10 motivos convincentes para ir ao cinema assistir “Procurando Dory”! Confira:

1- O espectador entra dentro do complexo de emoções de Dory e descobre tudinho sobe o passado dela! Tudo mesmo!

2- Nemo e Marlyn ( Os personagens principais do primeiro filme) estão de volta no filme e cumprem um papel muito importante durante o longa.

3- O filme é totalmente inserido nos dias atuais, apresentando gírias da internet atual como “miga sua louca” e um casal homossexual (o 1° casal gay em algum filme da Disney Pixar)!

4- O filme tem uma animação extra antes de começar e depois de terminar então chegue cedo e ao acabar, espere os créditos terminarem! Não é de se arrepender!

5- Uma frase marcante do filme e que fica muito na cabeça após assistirmos é “O que a Dory faria?”

6-O filme se passa mais em um ambiente humano do que em mar aberto (se passa em um aquário no Instituto de Vida Marinha) e o motivo dessa ambientação tem MUITO haver com a Dory!

7-Mesmo se passando em um ambiente humano, o filme tem muito mais destaques nos seres marinhos e novos personagens MARAVILHOSOS estão presentes e cumprem grandes papéis, como a Baleia Destiny e o Beluga Bailey e a avê toda estabanada chamada Beka!

8- A produção tem um teor cômico MUITO grande, você da risada do começo até o final do filme!

9-A Disney escolheu a apresentadora e jornalista Marília Gabriela para fazer a voz que anuncia tudo que acontece dentro desse Instituto. O que já pode justificar um pouco do teor cômico! rs

10- Além do teor cômico, o filme passa grandes momentos de emoção, você vai rir e ao mesmo tempo chorar muito!

Existem muitos outros fatos que poderiamos citar para vocês assistirem o filme, mas se citassemos, estaríamos dando alguns spoilers, e não queremos isso! “Procurando Dory” estréia dia 3o de junho nos cinemas de todo o Brasil e esperamos que vocês se apaixonem pela sequência do amado “Procurando Nemo”, assim como nos nos apaixonamos!

                                                                                “Oi, eu sou a Dory!”