INDICAÇÃO DE LIVROS | Livros fofos, rs

Hoje a indicação é para aquele período que estamos mais serenos, leves e queremos compartilhar desse sentimento com o mundo, rs. Os livros assim como nós, possuem o dom de ampliar os sentimentos. Então, seguindo esse raciocínio, separei 3 histórias fofas para dividirmos nosso momento fofo com todo mundo que passar ao lado, rs.

Todo dia (David Levithan): Um livro bem diferente de tudo o que você já leu. Uma história que inspira e desperta o interesse pelo novo; novo caminho, novos amigos, nova fase. Ele é leve na dose certa, como todo Young Adults deve ser. Mas possui questionamentos e conflitos reais. Vale muito a pena!

A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith): O título é sugestivo e curioso. Nada de contas mirabolantes, o amor não tem dessas coisas. O livro é fofo na forma mais pura do conhecido “primeiro amor”. Tem seus clichês, mas encanta pela doçura com que trata dilemas adolescentes de um angulo mais sutil e positivo.

Anna e o beijo Francês (Stephanie Perkins): Esse está no topo da fofura! O cenário é Paris, tem casal lindo, tem romance, tem beijo. Um “simples” intercambio consegue se sair melhor do que o esperado, apresentando a Anna (nossa protagonista), todo a sensação que ela só conhecia nas novelas. É leve e fofo! *-*