INDICAÇÃO DE LIVROS | 5 motivos para ler “Como eu era antes de você”

Trecho da sinopse: Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

1º) Louisa Clark: No início não vai rolar muita empatia, ela leva uma vida monótona e sem perspectivas, mas ao decorrer do caminho atrás de um novo emprego, você irá se encantar com a protagonista. Descobrira uma mulher com traços de menina, que não perde sua essência cativante. Ela irrita, mas inspira, anda dez passos e volta cinco, ri de si mesma, tropeça nos looks e continua a se redescobrir todos o dias. Com certeza, nossa melhor versão de nós mesmas.

2º) Will Traynor: Ele é perfeito! Vive cada momento sem medo das consequências. É seguro nas decisões e cativante das atitudes. Deem uma chance, ele tem muito o que ensinar…

3º) Sem mimimi: É romance, é triste e possivelmente você irá chorar, mas não é apenas disso que se levanta uma história. “Como eu era antes de você” tem muito mais que um casal para mostrar, te apresenta uma nova perspectiva de vida. Isso é ler!

4º) Sem previsões: O final te deixa catando seus pedacinhos no chão, pois nem em vinte vidas, imaginaríamos que o fim seria tão bem “fechado” como foi.

5º) O FILME ESTÁ CHEGANDO: Sim, tem adaptação e todos ficaremos sem ar. Sabe a ordem? Primeiro o livro, depois o filme… vai, nunca te pedi nada, rs! 🙂