Especial – Parabéns, Steven Spielberg!

A maioria da humanidade cresce e fica a vida toda recebendo pouquíssimas surpresas vindas de outras pessoas. Eu sou diferente. Cresci sendo surpreendido a cada minuto, a cada cena e a cada… filme.

7999068
Eu não seria apaixonado por cinema da forma que sou hoje se não fosse por essa pessoa. Quem cresceu assistindo E.T., Indiana Jones e outros clássicos feitos por esse gênio sabe o que eu estou tentando dizer. Só uma chamada de televisão era capaz de me bloquear do resto do mundo, apenas pra eu conseguir ver e ouvir “uma produção de Steven Spielberg”. Era quase intrínseco. Era como se ele fosse algum tipo de tutor pra eu sair preparado pro mundo. Era como se ele fosse da família.

Spielberg_EPA
Steven Spielberg é a minha maior inspiração. Não só pela eficiência na área em que atua, mas também como pessoa, já que o cinema dele transpira humanidade. E da forma mais humana possível, se é que dá pra dizer isso.

Steven+Spielberg+34th+International+Emmy+Awards+PbjA-PJXZQ2l
O camaleão do cinema (e dono do mundo) completa 69 anos hoje. E eu, como grande fã, só tenho que agradecer por isso, além de poder homenageá-lo (nem que seja 00,1/1000000 do que ele fez por mim). Mais um ano em que ele pôde trabalhar em mais clássicos, lançar mais uma obra de arrepiar o corpo inteiro e me tocar, como sempre.

ftv94tr_dmck021

Então, vão aqui os sinceros agradecimentos e parabéns de uma pessoa que te admira demais e que teve seu caráter moldado por sessões da tarde e telas de cinema.

E, se isso serve de algo, quando eu crescer também quero ser diretor de cinema.

best-steven-spielberg-movies-top-10

Alguns filmes do diretor (na ordem da imagem acima):

Lincoln

Prenda-me Se For Capaz

Contatos Imediatos de Terceiro Grau

E.T. – O Extraterrestre

Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros

O Resgate do Soldado Ryan

A Lista de Schindler

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Tubarão

Indiana Jones e a Última Cruzada

Steven Spielberg Wallpaper @ Go4Celebrity.com
“I don’t dream at night, I dream at day, I dream all day; I’m dreaming for living.”