Coldplay se apresentará no Super Bowl 2016 e parece que teremos Beyonce como pivô!

MINHA GENTE, FINALMENTE FOI ANÚNCIADO! Depois de muito burburinho envolvendo nomes como Britney Spears e Maroon 5, a NFL, liga de futebol americano, confirmou que a tarefa de fazer o show do intervalo do Super Bowl 2016 caberá ao Coldplay. O anúncio foi feito nessa quinta-feira nos canais oficias da organização, que ainda divulgaram um vídeo mostrando o planejamento e uma entrevista da banda falando sobre a expectativa para o evento.

“O Super Bowl da música agora é o próprio Super Bowl. E agora que você mencionou, eu estou bem nervoso. Este é o maior momento na vida de qualquer banda. Daremos tudo que temos”, diz Chris Martin ao entrevistador no teaser revelado pela Pepsi.

Agora resta saber se Beyoncé fará um pivô especial na apresentação, já que ela é uma das colaboradoras do novo disco da banda, “A Head Full of Dreams” – que por sinal será lançado nesta sexta-feira -, cantando com os caras na música “A Head Full Of Dreams”.

O Super Bowl 2016 acontece no dia 7 de fevereiro, no Levi Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Artistas igualmente consagrados como Madonna, Rolling Stones, U2 e Michael Jackson já se apresentaram no intervalo do evento.