POR ONDE ANDA? Lacey Chabert nossa eterna Gretchen Weiners de “Mean Girls”

 

Mean Girls” (Meninas Malvadas) foi o berço de muitas famosas, como por exemplo Lindsay Lohan, Amanda Seyfriend, Rachel McAdams, que após o filme conseguiram permanecer com sucesso, sem falar dos gifs mega engraçados do filme. Porém Lacey Chabert é uma das “As Poderosas” que acabou ficando um pouco fora dos holofotes de uns tempos para cá.

A carreira de Lacey começou quando ela tinha apenas 5 anos e participou de vários comerciais de TV, seguido de “Os Miseráveis”, na Broadway, interpretando a personagem Cossete. A partir de 1991, a atriz começou a participar de séries para a televisão, e dublar desenhos animados como por exemplo Family Guy e em 2004 estrelou na comédia adolescente Mean Girls, ganhando inclusive o prêmio do MTV Movie Awards de 2005 como “Melhor Grupo” ao lado de Lindsay Lohan, Amanda Seyfriend e Rachel McAdams.

Depois disso, Lacey continua atuando em telefilmes, curta-metragens, séries de televisões pouco conhecidas e dublando videogames. Seu filme mais recente foi a comédia Christian Mingle, lançado em 2014. Esperamos que nossa poderosa e “co-fundadora” do Burn Book de Mean Girls, volte para atuar nossos filmes preferidos. Volta Lacey!