OMG! Zayn Malik agora é “Zayn” e também tem prévia de música solo nova, “Befour”!

A trabalhar no seu primeiro projecto a solo em Los Angeles, muito longe da sua terra natal, Zayn Malik revelou hoje(17/11), a sua primeira música fora dos One Direction, “Befour”.A canção está presente no primeiro álbum solo do cantor, que ainda não tem título, e que será um marco em sua carreira solo oficial desde de que deixou o grupo One Direction. No vídeo, o cantor fala sobre as influências para o disco de estreia.

Minhas experiências de vida são grandes influências para este álbum. As coisas que passei, especialmente os últimos cinco anos, fazendo parte da banda e tudo mais. É um disco bem pessoal e nós o gravamos no meio da floresta, na verdade, o que foi bem diferente.

Eu escutava muito músicas de Bollywood quando eu era criância e isso definitivamente influencio um pouco o álbum. Quando fiquei mais velho, comecei a ouvir discos antigos do meu pai, tipo música dos anos 90, muito R&B e muito rap. É um sentimento bom sair de um lugar no qual todos te diziam o que fazer, por causa de certas expectativas, e criar algo sob minha própria perspectiva. É libertador”.- Diz o cantor.

Sendo a primeira grande entrevista depois da sua conturbada saída da banda, Zayn, revelou à revista “Fader” que finalmente conseguiu produzir música “real e genuína”, algo que nunca teve a liberdade de fazer nos cinco anos em que esteve nos One Direction. Porém, para que a transição de cantor de “boyband” para artista a solo estivesse completa, Zayn Malik decidiu encurtar o seu nome artístico para “Zayn“!

A revista divulgou um vídeo com os bastidores do ensaio foi divulgado e adivinha qual é a trilha sonora? Um trecho instrumental da música Befour – algo como “Be-Four”

Confira:

O álbum de estreia de Zayn Malik deve sair no ano que vem, ainda sem previsão para qual época de 2016. Olha, a gente já tá ansioso – e não sabendo lidar direito com a notícia.