Selena Gomez será homenageada com o prêmio “Chart Topper” da Billboard

Hoje, quarta-feira (28/10) foi revelado pela Billboard que Selena Gomez será homenageada no evento Women In Music da Billboard com o prêmio “Chart Topper” com  “Revival” que estreou em primeiro lugar da Billboard 200 e por conta do bom desempenho dos seus dois singles nos charts!

O evento está marcado para 11 de dezembro em Nova York, o prêmio foi dado para Iggy Azalea no ano passado, no mesma cerimônia Lady Gaga irá receber o prêmio de mulher do ano, que foi dado para Taylor Swift no ano passado.

Leia o post deles:

“Gomez tem estado em forma rara de chart. Seu mais recente álbum, Revival, estreou como número 1 na Billboard 200 em outubro, com 117.000 unidades equivalentes de álbuns na primeira semana. É o segundo álbum No. 1 de Gomez, seguindo ”Stars Dance” de 2013, e até agora ela tem desfrutado de quase 6,7 milhões de álbuns em todo o mundo e mais de 22 milhões de vendas de singles.

O primeiro single do Revival, “Good For You”, com A$AP Rocky, é o single mais rápido de Gomez a alcançar certificado de platina e o mais bem sucedido na Billboard Hot 100, chegando ao top 5. “Good For You” passou três semanas consecutivas em 1 º lugar nas rádios POP.

“Nos últimos meses, Selena tem estreado no cenário como uma adulta, e entrado em seu próprio eu como uma artista com o sucesso de Revival”, comenta Janice Min, co-presidente e diretor de criação da Entertainment Group do Guggenheim Media, que consiste em Billboard e The Hollywood Reporter. “Queremos destacar esse momento por uma mulher que se tornou um modelo para muitos, uma feminista, uma voz independente cujo álbum novo verdadeiramente a demonstra como uma artista madura.”

Ela merece meixxxmo viu minha gente, e, estamos SUPER felizes por ela! <3