Selena Gomez revela que sofre de Lúpus e fez quimioterapia por um tempo em entrevista para Billboard

Selena Gomez está na capa da revista Billboard deste mes e se abriu com os jornalistas sobre sua seus demônios da vida e principalmente sobre sua doença( que já havia sida especulada anteriormente). De acordo com a cantora, foi uma luta para manter tudo isso em segredo e revelou que este foi o tal motivo que a fez dar uma pausa na carreira em 2014.

Selena

Eu fui diagnosticada com Lupus, e eu já passei por quimioterapia. Foi por isso que dei uma parada. Eu poderia ter tido um acidente vascular cerebral“, disse ela revelando o motivo de ter ficado longe dos holofotes por um tempo. “Eu queria tanto dizer: ‘Vocês não têm idéia. Eu estou na quimioterapia. Vocês são idiotas’. Eu me tranquei e fiquei afastado até me sentir confiante e confortável de novo“, revelou ela.

A princesa ainda revelou que as noticias nos tablóides sobre ela e especulando sobre sua vida a deixavam muito mal! “Eu estou tão boa pra todo mundo, e todos é tão cruéis comigo. Eu trabalho desde os meus 7 anos, tenho sido uma embaixadora da UNICEF desde os meus 17. É tão decepcionante me ver numa história de tablóide“, disse ela, pegando toda negatividade e convertendo em sucesso hoje em dia. “O ódio me motivou“.

Vale lembrar que“Revival” será lançado na próxima sexta, dia 9, PORÉMMMMM, como a internet não perdoa, ele JÁ ESTÁ ENTRE NÓS, e temos post completinho aqui no blog! Lembrando que é tranquilo escutar, mas tem que comprar nas plataformas também! NÉ, SELENATORS? <3