Por onde anda? Estamos com saudade de Vanessa Hudgens, a musa de HSM

A antiga estrela da Disney, que ficou conhecida como Gabriella em sua atuação no filme, que cá entre nós: foi sucesso, está desaparecida há um tempo dos holofotes, não é mesmo? Sinto apenas saudades de High School Musical. Amava!

Vanessa Hudgens

Sua trajetória como estrela da Disney, durou longos três anos. A garota arrastava multidões por onde passava, chego a me lembrar da época em que ela fez turnê com o grupo de High School Musical completo e com sua original formação, onde teve uma breve passagem pelo Brasil, e foi até televisionado pela maior emissora do país. Lembram-se?

Hoje não se ouve mais falar da garota desde o filme tão falado, Spring Breakres. Tendo como tradução/adaptação brasileira para Garotas Perigosas, (?). Um filme carregado de de imagens pesadas, ela teve sua atuação como Candy, uma das quatro adolescentes que estavam afim de curtir a vida como se não houvesse amanhã, que se esqueceram que viver como se não houvesse amanhã também traz uma porção de problemas. Mas isso eu deixo pra vocês descobrirem quando assistirem o filme pela primeira vez ou novamente.

Spring Breakers

O fato é, que a estrela está foragida dos holofotes há algum tempo. Eu espero que esteja trabalhando ou buscando algum trabalho que a traga de novo para o hall da fama, que é de onde ela nunca devia ter saído. Sentimos sua falta Baby V!

As últimas vezes que vi fotos da cantora e atriz, foram nesses festivais mega badalados na Califórnia onde as produções de moda dela, são umas mais destruidoras que as outras. Sem esquecer que ela estava presente no VMAs desse ano, achei que ela tivesse ido promovendo algum filme que houves fadas, elfos e duendes. Mas logo cai em sí e vi que era mais uma vez o estilo boho dela falando mais alto. Enfim, espero que ela volte logo à suas origens, seja cantando ou atuando, desde que volte a gente não se importa como, não é mesmo?

Vanessa Hudgens no VMA