Billboard elege Lady Gaga como a Mulher do Ano!

SINTAM O PODER DESSA MUSA!

Mesmo sem ter lançado um álbum pop em 2015, Lady Gaga continuou em todos os holofotes possíveis. E isso é mais do que comprovado agora, já que a Billboard acaba de eleger a musa do pop como a Mulher do Ano. O prêmio será entregue para a estrela na 10ª edição do Billboard Women In Music Awards, que acontece no dia 11 de dezembro.

Gaga foi a personalidade que mais fez trabalhos inesperados (no melhor sentido da palavra) este ano: apresentação de jazz no Grammy Awards, álbum com Tony Bennett e turnê com o mesmo, homenagem para A Noviça Rebelde no Oscar e agora se preparando para protagonizar a nova temporada de American Horror Story, chamada Hotel. UFA!

Leiam o comunicado da co-presidente e diretora criativa do Guggenheim Media, órgão que controla a Billboard: “O prêmio Mulher do Ano da Billboard sempre representou o melhor na música, e a junção com uma figura influente que comandou as discussões nesse ano. Ninguém fez isso em 2015 mais do que Lady Gaga. Desde sua performance no Oscar, à sua turnê com Tony Bennet, a seu alcance filantrópico que promove o bem-estar da juventude e capacitação, para seu novo papel como estrela de TV, não há mulher que domina a cultura pop e sua evolução tanto quanto ela hoje”. Créditos da tradução para o Papel Pop.

Cata só alguns momentos dessa diva ao longo de 2015:

DESTRUIDORA MEIXXXMU!