#ESQUENTA VMA | Vem ver as melhores performances e também os melhores barracos!

Quem está ansioso (a) para o VMA neste final de semana?! Acho que todos estão né! Primeiramente é que a Miley que irá apresentar, então podemos esperar tudo já, desde zueiras até as putarias mais insanas! Mas enquanto não começa o VMA vamos fazer um remember do que aconteceu? Vamos começar pelas performances e depois vamos pros brafão? Vale a pena relembrar tudo o que aconteceu, pois o VMA desse ano irá ser ÉPICO!

E pra começar, vamos pela a pessoa mais velha do mundo POP, eu acho que ela deve ser vampira, e deve ter uns 120 anos! SIM ELA MESMO!
Madonna, “Like a Virgin” (1984)

Nessa apresentação ela teve que sugar algumas almas para parecer jovem, e beber muito sangue!

E pra toda rainha tem um Rei né? E quem lembra dessa apresentação do Michael Jackson? EU NÃO porque era recém nascido hahahaha!

Michael Jackson Medley (1995)

Saudades ETERNA do Michael Jackson, a nossa sorte que a alma dele está em outra pessoa agora, que até tentou ficar parecido com ele, porém em forma de mulher né Anitta?!

Porém depois de Michael, teve aquela pessoa que sempre invejamos seu ingles, tentamos cantar junto, porém só conseguimos cantar em árabe ou em outra lingua anda haver com o ingles! Isso mesmo o proximo da nossa lista é ele
Eminem, “The Real Slim Shady” / “The Way I Am” (2000)

Sim o Jim Carry que apresentou ele, e pela performance ele queria fazer um remember da prisão! hahaha

E você achou que não ia ter ela? Que a nossa neyde não iria aparecer? Você está enganado trouxiane, ela vem com tudo, e com uma cobra também, com uma troca de venenos, e com uma VOZ de verdade, Britney pra vocês!
Britney Spears, “I’m a Slave 4 U” (2001)

Essa apresentação foi legal, na selva, com trigre e cobras, porém a gente pode perceber que a própria Britney errava a letra, porém o mais mágico era que a música ficava certa!!

Não vamos ficar com saudades da Neyde, nem da Madonna, pois na nossa lista de melhores performances, elas estão de volta e todas juntas! E trouxeram a falsiane junto, vulgo Christina Aguilera.
Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera, “Like a Virgin/Hollywood” (2003)

As 3 cantaram uma música super irônica “Like a Virgen” sendo que nenhuma delas é virgem, principalmente a Madonna que está a séculos no mundo né gente!

No ano de 2009 teve duas apresentações que marcaram o VMA, que foi a da Taylor, que provavelmente era virgem, e foi o seu primeiro CD sobre os boys! Ela demorou pra lançar pois precisava namorar com 15 rapazes para fazer músicas sobre eles, e ganhou vários premios em cima dele, por isso que o Sam Smith está fazendo o mesmo. Mas também teve algo diferente nesse VMA, teve uma mulher que ninguém tinha visto, que causou muita polêmica, é a mãe dos monstros, a LADY GAGA!

Lady Gaga, “Paparazzi” (2009)

#RIPLADYGAGA , sinto falta quando ela era legal assim, diferente, tinha o estilo esquisito dela que todas invejavam! Mas não vamos parar por aqui, pois tem a Taylor com sua música country!

Taylor Swift, “You Belong With Me” (2009)

Foi uma apresentação totalmente diferente, ela cantando no metrô de Nova Iorque, e mudando de roupa! Taylor dai pra frente só começou a lacrar!! Com suas músicas, pois o lacre dela já tinha saido faz tempo!

As rainhas vieram dominando o VMA, e não parou, até que a abelha rainha, podemos chamar de Queen B, sambou na cara da sociedade com uma mega apresentação!
Beyoncé, “Love on Top” (2011)

E foi uma apresentação épica! Além de tudo, ela anunciou a vinda da Blue Ivy ao mundo! Bey melhor pessoa da vida <3

Acabando nossa lista de melhores performances, teve o retorno dele que deu o que falar! Sabe de quem eu estou falando né? Do muso do pop, o rei do pedaço, Justin Timberlake que fez um Medley INCRIVEL!
Justin Timberlake Medley (2013)

Achamos que esse ia se ro retorno dele, que iria voltar com tudo, porém parou por ai.. até então não ouvimos muita coisa dele 🙁

MAS CALMA GENTE, NÃO FIQUE TRISTE SABE PORQUE? POIS NÃO ACABOU, FICOU COM SAUDADES DAS PERFORMANCES? DE SEUS IDOLOS NO PALCO? TEM MAIS COISA POR AI, QUEM LEMBRA DOS BAFÕES? BARRACOS, MICOS? VAMOS RELEMBRAR?
Como todo ano, o VMA promete inúmeras surpresas – desde figurinos exóticos de seus convidados até mesmo momentos que podem ficar marcados na história do showbiz. E esse ano não vai ser nada diferente, vamos relembrar alguns e também aguarar os micos e bafões desse ano!

E para começar, vamos por idade, a mais velha do grupo… MADONNA!
MADONNA NÃO PARECE UMA VIRGEM (1984)
Madonna desceu de um bolo de casamento usando um vestido de noiva provocante, rolou no chão e simulou uma cena de sexo – o que, na época, era bastante controverso.
7735392.madonna_500_350

MICHAEL JACKSON TASCA UM BEIJO EM LISA MARIE PRESLEY (1994)
Era o casal mais duvidoso do ano: ninguém acreditava muito no amor entre o rei do pop, Michael Jackson, e a filha do rei do rock, Lisa Marie Presley. Para provar que o romance era verdadeiro, e não apenas um golpe de marketing, eles subiram ao palco e deram o maior beijo. A demonstração de afeto não convenceu muito o público, que ficou com mais dúvidas ainda sobre os dois.
7735395.michael_jackson_500_350

UMA DAS MELHORES! BÊBABDA, FAZENDO A LINHA “ESTOU AQUI”, COURTNEY LOVE INVADE ENTREVISTA DE MADONNA (1995)
Madonna estava falando sobre seu novo single ao VJ da MTV no pós-show do VMA 1995, quando Courtney Love, bêbada, começou a jogar itens de sua bolsa de maquiagem na popstar. Depois disso ela subiu até o palco e interrompeu o bate-papo. Começou a falar sobre drogas, até que Madonna se irritou e foi embora.
7735453.madonna_courtney_love_500_350

DIANA ROSS QUER TIRAR UMA DÚVIDA E PEGA NO PEITO DE LIL’ KIM (1999)
Em 1999, a cantora de R’n’B Lil’ Kim apareceu na cerimônia vestindo um catsuit lilás que deixava um de seus seios à mostra. Ao apresentar o prêmio de melhor vídeo de hip hop, ela convidou Diana Ross que entrou no palco e, indignada, agarrou o seio da cantora…
7735394.diana_ross_500_350

LEMBRA DA PERFORMANCE DA BRITNEY? ENTÃO, TODO MUNDO CONHECIA ELA POR SER A “INOCENTE E VIRGEM”, ELA FAZIA A LINHA SANDY, PORÉM NO VMA DE 2000 ELA FICOU TODA SEXY E ISSO DEU O QUE FALAR!
Em 2000, o público ainda acreditava que Britney Spears era uma colegial virgem e santa. Ela quebrou esse tabu no palco do VMA, quando entrou cantando “Satisfaction” dos Rolling Stones, tirou a roupa, e saiu com o corpinho à mostra, apenas com um colan nude, embalando seu hit “Oops! I did it again”.
7735397.britney_spears_500_350

MICHAEL JACKSON ACREDITA QUE É O ARTISTA DO MILÊNIO (2002)
Para fazer com que Michael Jackson aparecesse na cerimônia em 2002, os produtores da MTV criaram um prêmio de “conjunto da obra” que foi entregue a ele por Britney Spears, no dia de seu aniversário. Na hora “H”, o rei do pop se confundiu e agradeceu: “Obrigado pelo prêmio de ‘Artista do Milênio’”, disse. Mas não era isso…
7735398.michael_jackson_500_350

A proxima ama causar, e como sua juventude estava acabando, todo mundo estava percendo que ela estava quase sem vida, a nossa vampira querida, Madonna tasca um beijo na Britney e na Xtina!
Madonna completava 20 anos de carreira e fez uma apresentação surpresa na abertura do VMA 2003. O palco de seu primeiro show foi recriado com direito a bolo de casamento e duas noivas: Britney Spears e Christina Aguilera. Madonna se juntou a suas “aprendizes” para cantar seu single lançado na época, “Hollywood”. No meio da coreografia, Madonna beijou as duas popstars e foi assunto durante meses e mais meses.
7735399.madonna_britney_spears_christina_aguilera_500_350

E fechando os barracos, e micos do VMA, tem esse que deixou todo mundo de boca aberta! E ESSE EU LEMBRO POIS EU ESTAVA ASSISTINDO!!

Quem lembra desse? Quando o Kanye West invadiu o discurso da Taylor Swift e arrancou o microfone da mão dela, e ficou todo mundo.. “oi???”
A noite mal tinha começado quando, durante o discurso de Taylor Swift, que levou prêmio de melhor vídeo feminino, Kanye West invadiu o palco embriagado e criticou a escolha da audiência. “Desculpe Taylor, vou deixar você terminar, mas a Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos!”, falou no microfone. Já a cantora ficou sem palavras e não conseguiu nem terminar seu discurso depois.
7735393.kanye_west_taylor_swift_500_350

Mas teve um VMA que não teve só um bafão, TEVE VARIOOOS AMORRR!!! O VMA de 2014 deu o que falar, derrubou toda a internet!!! Mas a pessoa que fez isso tudo acontecer foi Nicki Minaj, começando pela sua apresentação épica de anaconda!
vma-nicki-minaj-anaconda
Deixou todo mundo de boca aberta, e derrubou o youtube com seu video.. Mas depois dessa performance, ela foi cantar “Bang Bang” com a Jessie J e a Ariana Grande, mas algo inesperado aconteceu, durante a troca de roupa, e a correria o vestido de NÃO FECHOU! E ela teve que cantar com ele quase abrindo, e aparecendo quase TUDO!
tumblr_nauaan5ldO1qh9nffo1_500
vma-nicki-minaj-jessie

Tadinha da Nicki, ela não merecia isso :(!

E ESSE FOI UM REMEMBER DOS VMA’S!! Quem gostou? Comenta aqui em baixo, e vamos esperar o final de semana que vai ser bafo!! E não vamos esquecer que terá TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI NO BLOG!