Conheça o Rapper gay Cazwell

YAYYY! Nossa primeira indicação de artista aqui no blog será o rapper Cazwell, que suurpreendeu uma galera la em 2010 por ser um rapper, e também ser homossexual, o que gerou sua fama, quebrando vários tabus na industria do Rap\HipHop internacional e na sociedade também!

Nascido em Worcester no estado de Massachusetts, com o nome de Luke Cazwell, ele não é o rapper típico, além de não fazer parte do universo tradicional do hip-hop ele é gay assumido e não se abstém de colocar o assunto em suas composições. Sempre de forma bem sensual e descontraída, sem medo de falar,  sua preocupação está em entreter  meixmo e fazer todo mundo dançar e curtir loucamente! Como o rapper mesmo diz: “Mais do que qualquer coisa eu quero inspirar as pessoas a se divertirem!”

Agora falemos de sua música!O clipe que chamou a atenção do mundo para o seu trabalho foi “I seen Beyoncé at Burger King” e como a internet é o melhor portfoliopara novos artistas logo o vídeo recebeu um milhão de visitas. Apresentando uma drag interpretando a nossa Bey, Cazwell acertou em cheio e conquistou uma galerona!

Aproveitando o sucesso alcançado através do You Tube em 2010 ele lançou a música e o clipe “Ice Cream Truk” que virou sucesso imediato com um visual colorido e cheio dos boys sem camisa dançando e tomando sorvete de uma forma digamos que, BEM sensual! HAHAH

24022015MusicaCazwell (3)

Agora o mais novo sucesso é a música “Hot Homo” em parceria com o rapper urso Big Dipper, brincando com estereótipos do mundo gay os músicos dão um show de bom humor e sensualidade.

O rapper gays assumido Cazwell, revelou em entrevista das dificuldades em ser gay no mundo do Hip Hop.Ele diz, “cheguei à conclusão de que não importa quão bom eu fosse, os meus vídeos foram ou a minha música era, as pessoas heteros no hip hop realmente não queriam aceitar gays no hip hop”. Ele ainda revela para o Niteside: “Mas eu aprendi a trabalhar duro e ser aceito. Crie o seu próprio espaço, sua própria música que as pessoas venham a você. Isso ficou comigo muito tempo.”

Sobre o vídeo Ice Cream Truck, ele fala sobre a polêmica gerada: “Quando fizemos o vídeo ‘Ice Cream Truck’, era como, ‘Vamos esquecer todas as regras. Vamos fazer o que queremos fazer'”, ele disse sobre o clipe que tem quase três milhões de acessos no YouTube, “essa era a mentalidade que nós tivemos, e todos sentiram. . ”

CONFIRAM ALGUNS DE SEUS SUCESSOS: ( Ordem de nossa preferência  de músicas)

-DOWNTOWN:

-GET MY MONEY BACK:

-ICE CREAM TRUCK:

Para quem quiser conhecer mais pode achar o músico nas mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Nos contem se já conheciam o esse magia e ou se já o conheciam, o que acham dele? <3