Zayn Malik e Calvin Harris se alfinetam no Twitter

Zayn Malik está cada vez mais ousado quando se trata de provocar celebridades, não é mesmo? Desde que terminou seu noivado com Perrie Edwards, parece que ele perdeu a noção das coisas um pouquinho e resolveu alfinetar um monte de famosos. Incluindo a Taylor Swift!

Após retweetar uma publicação que indicava que “Worth It“, da Fifth Harmony, era melhor que “Black Magic“, último hit do Little Mix, agora o cara republicou uma imagem que compara as declarações de Taylor e Miley Cyrus a respeito de vendas de álbuns e serviços streaming. Sim, isso envolve toda aquela polêmica com o Spotify, já que Taylor retirou seus discos de lá e Miley não está nem aí para isso de compartilhar seus hits onde quer que seja.

 

Ao ver o retweet de Zayn,  o namorado da taytay, Calvin Harris soltou: “Você já tem seu dinheiro? Legal, que se fod*m então os outros 99% de músicos que dependem desses serviços para sobreviver, né?  É, eles que se fod*m”, disse o DJ mencionando o ex-integrante do One Direction. Calvin ainda fez um desabafo enorme e recebeu uma resposta nada amigável: “Você fez papel de bobo, parceiro. Você claramente não entendeu o que eu disse. Então eu sugiro que você se acalme antes que (seus) dentes caiam”. Gente(?) 😮

Calvin tentou controlar a situação: “Tudo bem, foi a citação, não você pessoalmente, cara”. Mas o garoto normal de 22 anos não aceitou  e continuou tagarelando. “Ah, eu escrevo minhas próprias (músicas) também, otário”.

Calvin, tranquilão, soltou: “Sorte para você, de verdade. Você tem uma ótima voz”.

Gente, foi tudo muito do nada, muito mesmo! Esperamos que Zayn dê uma acalmada nos nervos dele!

Qualquer atualização sobre a briga, atualizaremos este post!