SAUDADES! O novo filme dos Power Rangers ganha sinopse dos personagens!!

TOMARA QUE ESSE FILME SEJA BOM!! Porque ninguém merece eles estragar minha infância, pois os Power Rangers de hoje em dia, que passa na TV, são péssimos!!!! Acho que ninguém vai conseguir fazer desenhos, e séries infantis legais como era a um tempo atrás, ou vão fazer pior, ou vão fazer melhor, então vamos torcer para que eles façam melhor! O filme será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), que tem a missão de criar um filme divertido, porém enraizado no material original. Burk Sharpless e Matt Sazama (O Último Caçador de Bruxas) criaram o roteiro inicial, com Ashley Miller e Zack Stentz o desenvolvendo e lhe dando um tom mais “maduro, porém divertido”, nas palavras de Israelite.

Confira abaixo, a descrição de cada personagem:
Jason — 17 anos: poderia ser incrível, se não estivesse sempre em seu próprio caminho. Ele era uma lenda na cidade – um zagueiro que tinha tudo para fazer muito sucesso. Todos sabiam seu nome, até que em uma noite Jason sofreu um acidente de carro e estourou seu joelho. Tudo o que ele tinha acabou em um instante e ele se perdeu de seu caminho. No começo do filme, ele é um jovem em busca de redenção; ao final, ele liderará o grupo de jovens cheios de problemas e os ajudará a descobrirem quem realmente são.

Kimberly — 17 anos, legal de uma maneira não-convencional, de uma maneira que as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela era uma dessas garotas populares, porém, não é mais. Não desde que ela voltou para o colégio após desaparecer por seis meses. São diversos os rumores sobre qual o motivo disso ter ocorrido, porém ela não parece ligar, pois ela voltou com uma nova atitude irritadiça de “rebelde sem causa”. Mas a verdade é que é tudo uma máscara para esconder um segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável.

Trini — 17 anos , misteriosa e extremamente inteligente, seus pais estão constantemente mudando a trabalho, fazendo de Trini a eterna “garota nova” no colégio. Uma jovem solitária que é autossuficiente, contemplativa, mas sempre observadora. Tudo o que ela quer é ter um grupo de amigos, porém ela jamais admitirá isso, principalmente para si mesma.

Billy — 17 anos, pequeno e desajeitado, Billy tem problemas para se comunicar e interagir socialmente. É muito esperto e dócil, mas sempre estranho. Algumas vezes de uma maneira engraçada, outras vezes, não. Billy não tem um filtro social; mostrar suas emoções, entender sarcasmo e lidar com seu transtorno obsessivo compulsivo são desafios constantes. Ele nunca realmente teve um amigo e instantaneamente se aproxima de Jason.

Zack — 17 anos, é o animador de qualquer festa. Sempre um fanfarrão arrogante, Zack é difícil e descolado, pelo menos no exterior. Um cara charmoso que sempre tem uma resposta na ponta da língua e é confiante próximo das garotas. Um ótimo atleta que não gosta de trabalhar em equipe, Zack fala tudo sobre sua vida, exceto a verdade: ele vive em um parque de trailers com sua mãe solteira e, por causa disso, se sente inferior a todos os seus colegas.

Contudo, vinte e dois anos após, para que uma franquia de filmes tenha sucesso, é preciso ver mais dos personagens. As descrições mostram que cada um deles possui uma qualidade que pode beneficiar a equipe, porém, também possuem falhas de caráter que podem destruí-la; dando aos personagens profundidade e simpatia do público.

O Power Rangers da Lionsgate e da Saban Entertainment deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2017.