Demi Lovato vem ao Brasil em Outubro, bem no mês do dia das crianças.

MEUS DEUSS ESTOU MORRENDO! ESTOU NO CHÃO! ALGUEM ME SEGURA!! Depois do jornalista José Norberto do Jornal Destak falar que a Demi Lovato iria vir em Setembro, e logo depois ele disse que talvez ela nao iria vir mais pois tinha marcado sua apresentação bem na semana que ela iria vir ao Brasil no Good Morning America, agora uma fonte mais confiável, não que ele não seja, porém, a Billboard Brasil disse que a cantora irá vir ao nosso país, mas em Outubro.

A Billboard disse o seguinte: “Prestes a lançar o quinto álbum de estúdio, a cantora Demi Lovato virá ao Brasil no mês de outubro para uma única apresentação em São Paulo. Data e local ainda não estão confirmados. E muita calma: o show será restrito a um reduzido número de convidados.” Ou seja, ela vem só pra divulgar a marca de um refrigerante, e depois vai embora, bem Tove Lo.

“Sua vinda trata-se de uma ação promocional para uma marca de refrigerantes. No mesmo mês, Demi deve lançar o tão aguardado álbum, que já tem “Cool For The Summer” como single.” disse a Billboard! Será que ela vai cantar single novo???