FULLER HOUSE! Três é Demais ganha novos personagens e Netflix já deu uma prévia de sua trama.

O tão aguardado spin-off de Três é Demais está com o elenco quase todo montado e já possui uma trama. Essa continuação girará em torno de DJ Tanner (a filha mais velha de Danny Tanner). Ela fica viúva e precisa do apoio da melhor amiga Kimmy Gibbler para cuidar dos dois filhos.

O elenco conta com vários veteranos de Full House, entre eles encontram-se os atores que interpretaram Danny Tanner, Tio Jassie, Tio Joey, Backy, DJ, Kimmy, Stephanie, Steve, Nicky e Alex. As atrizes mais aguardadas para a confirmação são as gêmeas Olsen que interpretam Michelle Tanner na versão original, mas ambas ainda estão em fase de negociação.

Já como calouros temos quatro atores até agora. Dois garotos que interpretarão filhos da DJ, uma garota que será a filha da Kimmy Gibbler e a atriz Eva LaRue que fará a nova esposa de Danny Tanner (:o).

A continuação da série só veio à tona depois de vinte anos. Seu último episódio foi exibido em 23 de maio de 1995 e se não fosse a Netflix não ocorreria um spin-off. (Obrigada Netflix). Apesar de ser uma série bem antiga várias pessoas de várias idades tiveram contato com a citycom já que ela foi exibida durante anos mesmo após seu fim.

As filmagens começaram há nove dias e tudo o que podemos fazer é aguardar com bastante ansiedade para que possamos nos divertir com os Tanner novamente.