#Luto, Demi Lovato faz um depoimento emocionante sobre a morte do seu cachorrinho Buddy.

GENTEEEE!! ESTOU CHORANDO :((, O cachorrinho era a coisa mais fofa do mundo!! E ele com a Demi e o Wilmer.. ficava tudo mais bonito…Pois é, mas como todos nós sabemos que nada dura pra sempre… infelizmente chegou a hora do cachorrinho da Demetria. Como nós estavámos acostumados, com ela sempre postando foto do cachorrinho – ele até tem um instagram próprio -, ultimamente ela parou de postar fotos, e também de postar coisas em suas redes sociais, então, até que veio ela atrávez do facebook, nos dando essa mensagem.

demi_1_1

Demi postou em sua página oficial do facebook, a seguinte mensagem: “Estamos completamente quebrados por escrever isso, mas Wilmer e eu, informamos que perdemos nosso anjinho Buddy no último domingo. Ele foi tirado de nós cedo demais em um trágico acidente, e mesmo que nunca entendamos o motivo disso, eu sei que Deus só nos coloca em situações que podemos suportar, então, estamos juntos estamos e permanecemos fortes”
Screen-Shot-2015-04-29-at-10.19.14-AM
“O Buddy foi amado por muitos, e mesmo sendo tão pequeno, teve um impacto enorme em nossas vidas. Ele era realmente humano de certa maneira, e fomos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Pedimos a vocês que respeitem nossa privacidade enquanto estamos em luto, e recordamos os momentos mágicos que passamos com nosso anjinho. Descanse em paz meu pequenino rouxinol, Buddy…”, finalizou Demi.

Ainda estou chorando 🙁 #LUTOBUDDY