Ryn Weaver é a nova queridinha do pop, e vale a pena conhecer!

A cantora/atriz norte-americana Aryn Wuthrich assume a identidade de Ryn Weaver e passa a ser uma das grandes revelações do ano no pop com o single de estreia “OctaHate”. Com um empurrão de Charli XCX e Jessie Ware nas redes sociais, a garota começa a sua carreira musical com o pé direito e em boa companhia.

Com produção caprichada de Michael Angelakos (do Passion Pit) ao lado dos hitmakers Benny Blanco e Cashmere Cat, a viciante “OctaHate” é escrita por Charli XCX e Angelakos. Levada com doçura em suas batidas eletrônicas notáveis com traços do R&B, há um clímax perfeito entre os sintetizadores serenos e o vocal delicado de Weaver que garante um refrão épico para ganhar as FMs do mundo nos próximos meses.

O som de Ryn Weaver é uma mistura de folk com pop. Tipo se Florence + The Machine se juntasse com Mumford and Sons. “Quero que as pessoas amem minha música porque conseguem se identificar com o que eu estou dizendo. Espero que os fãs saibam que estou fazendo isso como uma mulher que não quer vender nada além de música boa”, contou à Teen Vogue. Poderosa, né?

A aposta de hoje é nela, eu gostei demais, e ela vai fazer muuitoo sucesso ainda!! E pra quem gostou dela, vai ai as redes sociais!

FACEBOOK / TWITTER / YOUTUBE / INSTAGRAM