Críticos caem matando em cima de Adam Sandler no recém estreado Pixels!

Neste dia 23/07 estreou o filme Pixels. Uma produção da Columbia Pictures e dirigido por ninguém menos que Crhis Columbos(Harry Potter e a Pedra Filosofal; Harry Potter e a Câmara Secreta). Estrelado por Kevin James e Adam Sandler o filme tem tudo para ser um sucesso, mas aparentemente não agradou os críticos.
A trama retrata um ataque alienígena aos EUA. Não é um ataque alienígena como vemos em “Independence Day”(1996). Não são discos voadores com criaturas verdes e asquerosas. Os aliens invadem a terra enviando personagens de vídeo game dos anos 90. A invasão foi inspirada por uma cápsula do tempo enviada ao espaço contendo costumes dos terráqueos, mas os extraterrestres entenderam como uma afronta e declaram guerra ao nosso planeta. Apenas o exército norte-americano não conseguiria combater este ataque, então o presidente (interpretado por Kevin James) aciona os maiores campeões de fliperama do mundo.
A crítica está toda voltada para Sandler, segundo vários sites sobre cinema o filme possui uma história boa mas que foi sacrificada para que Sandler pudesse estrelá-lo. Alguns afirmam que talvez seja a melhor atuação do ator em anos, mas que ainda assim foi péssima e estragou a trama. O G1 definiu a situação toda como “Uma ideia boa para um filme ruim”.
Eu particularmente já dei boas risadas em filmes com Adam, mas talvez o que se torne massante é que seus personagens sempre parecem os mesmos. Sempre um cara normal em uma situação estranha, absurda ou banal. Não que eu não goste de sua atuação, na verdade sou fã de suas comédias (pronto falei), mas reconheço que ele precisa mudar o viés de suas atuações.
Outra coisa bastante criticada foi a dupla de Kevin James e Adam Sandler, outra coisa que os críticos aparentemente não gostam. Mas o elenco é bem mais que o casal de “Marido e Larry”. No filme encontramos Peter Dinklage (o queri Tyrion de Game of Thrones) e Michelle Monaghan (O melhor amigo da noiva).
Bom, o filme estreou ontem e pode ser uma boa para o fim de semana, por que não assiste e decide você mesmo se concorda com a crítica ferrenha acerca dele?