TRETAAA!! Nicki Minaj desabafa no twitter, e Taylor Swift se mete e leva patada!

MUITAA TRETA MANOOO!! O Twitter estava muito calmo ultimamente, sem tretas com os cantores internacionais, estavam todos quietos no seu canto, Miley brincando que a MTV não queria que ela performace na apresentação do VMA, mas depois ela disse que iria APRESENTAR a premiação. Mas tempo passa, a lista de indicados é liberada, e Nicki Minaj olha suas categorias, vê que não foi indicada a “Video do Ano”, e desabafa.

Tudo começou assim, Nicki, em seu twitter pessoal, desabafou:
tweet1
“Se o seu clipe celebra as mulheres com corpos magros, você será nomeada ao vídeos do ano. Mas acreditem em mim: eu estarei naquele palco para buscar meus prêmios por Feeling Myself e Anaconda”, disse Nicki.

Mas como a Nicki tem milhares de seguidores, e entre eles os famosos, a fofa da Taylor viu o tweet, e como falou de magreza, ela se sentiu ofendia, e logo marcou a @ da Nicki e disse:
tweet2
Tradução: “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Pega mal pra você colocar as mulheres umas contra as outras. Talvez um homem tome o seu lugar”, disse Taylor, convidando Nicki a subir no palco com ela caso ela ganhe algum prêmio. “Se eu ganhar, por favor, suba ao palco comigo. Você é bem-vinda em qualquer palco em que eu esteja”

Metidinha essa Taylor né? Não é de hoje que ela está se achando um pouquinho.. Mas calma que tem mais, a Nicki continuo desabafando:
tweet3
“Eu não sou confiante sempre”, disse ela em resposta a um fã. “Só estou cansada. As mulheres negras influenciam a música pop tanto quanto as brancas, mas raramente são reconhecidas por isso”, comentou logo antes de responder aos tweets de Taylor. “Eu não sei por que você está lendo os meus tweets, Taylor. Eu não disse uma palavra sobre você. Eu também te amo, mas acho que você deveria se posicionar”.

Depois, Nicki ainda retwittou uma garota que pediu a Taylor que ela parasse de dizer que “apoia todas as garotas” como uma desculpa para não criticar a mídia racista que a beneficia. Ela ainda retwittou outra pessoa, que dizia que todo mundo estava tentando dispersar a discussão, comentando que ninguém estava querendo fazer isso, mas sim tentando escondê-la e que isso é um truque antigo.

O que vocês acham? Eu sou #TeamMinaj