Conheça “Please Like Me”, série gay australiana

O primeiro show televisivo que indicaremos aqui é um seriado australiano chamado Please Like Me, criado e estrelado pelo ator e comediante Josh Thomas, que interpreta um personagem homônimo.

Please Like Me trata da vida e da descoberta da sexualidade do desajeitado e único Josh. Enquanto tenta lidar com a mãe super depressiva, Josh acaba percebendo que é gay e a partir daí ele precisa desenvolver sua auto-aceitação. Felizmente, a série não perde tempo com a “negação” dos pais, e isso é bem gostoso de assistir. Na verdade, a tia de do garoto é a única pessoa que de início expressa seus pensamentos homofóbicos, mas logo vemos ela transbordando amor gritando dentro de uma igreja que seu sobrinho é incrível e maravilhoso.

O que amamos, e esperamos que vocês também, é o fato da série ser tão intimista e realista ao mesmo tempo. Ninguém é tão perfeito e tão redondinho nela. Todos os personagens têm seus bons e maus momentos, suas vitórias e seus fracassos. Assuntos como sexo e drogas também são abordados, mostrando que nem todos tem finais felizes. Ela realmente visa mostrar o que pode acontecer com qualquer um de nós.

Confiram o trailer do piloto da primeira temporada:

Duas temporadas de PLM já foram televisionadas, uma com 6 episódios de 25 minutos, e outra com 10 episódios de 25 minutos. Vale lembrar que a 3ª temporada já está confirmadíssima para o segundo semestre de 2015, então corram e façam uma maratona!

PleaseLikeMe-620x412

E é isso, pessoal! Expressem suas opiniões nos comentários e voltem aqui para dizer se vocês assistiram e gostaram! 😉