Já ouviram falar na britânica Ella Eyre?

Ah, os britânicos… <3

Ella Eyre é mais uma cantora e compositora dessa leva de artistas maravilhosos do Reino Unido, e ganhou fama após participar de Waiting All Night, música do Rudimental que ficou em primeiro lugar nas paradas musicais do UK, e em Gravity, parceria com o DJ Fresh.

Ella Eyre nasceu em Londres e tem descendência afro-jamaicana e escocesa. A garota foi descoberta por um agente em 2011 e depois disso assinou com a Virgin EMI Records. Depois disso, só tivemos coisas maravilhosas!

Em 2013, Ella lançou o EP Deeper e agora, em 2015, ela se prepara para lançar o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Feline. O estilo musical dela é um neo soul misturado com R&B, com aquela pitadinha de pop. E isso tudo dá um resultado maravilhoso! Ah, e outra coisa: a voz dessa garota é fora do normal. Ela me lembra grandes artistas como Amy Winehouse e Adele e tem tudo pra ficar no mesmo patamar que esses citados…

Além das músicas excepcionais, Ella é uma artista que investe bastante em videoclipes. Eu sou simplesmente apaixonado na videografia dela! Não tem nenhuma super-mega-ultra produção por enquanto, mas ela consegue ser minimalista e intimista, coisa que prezo bastante e que poucos artistas investem.

E agora é a hora de vocês entenderem tudo o que eu disse. Abaixo estão concentrados todos os 4 vídeos já lançados por ela:

Deeper: primeiro single da Ella e a música que me fez apaixonar por ela. É muuuuuito boa!

If I Go: eu simplesmente AMO esse videoclipe. É tão… perfeito! Sério, amei esse efeito de gravidade zero que eles fizeram!

Comeback: Ella tá toda vingativa nesse vídeo. Ela entra na casa do boy e destrói absolutamente T-U-D-O. UM ARRASO!

Together: nesse vídeo, Ella sai com os amigos para vários lugares da cidade pra eles fazerem o que querem. A fotografia é linda!

Feline, primeiro álbum de estúdio da britânica, tem seu lançamento marcado para o dia 14 de agosto no Reino Unido.

E é isso, pessoal! Se quiserem que a gente fale de algum artista novato é só pedir aqui nos comentários!