Avril Lavigne fala pela primeira vez sobre doença e como os fãs a ajudaram em novo vídeo emocionante

Como ficamos sabendo há um tempo atrás, Avril Lavigne estava uma fase bem difícil de sua vida. A cantora ficou hospitalizada um mês, tomando antibióticos bem fortes e passando muito mal. Agora, pela primeira vez em um bom tempo, ela falou em rede nacional (ou seria mundial?) o que aconteceu. Avril foi infectada com a doença de Lyme, disfunção rara e perigosa transmitida para os seres humanos através de um carrapato. Nos sintomas podem aparecer febres, calafrios, fadiga, dor de cabeça etc. e Lyme ainda pode deixar sequelas, o que não aconteceu com Avril (amém).

No vídeo super emocionante, Avril diz que essa foi a pior época de sua vida: “Eu fiquei de cama durante, literalmente, outubro inteiro!”, “Eu acordava suando quente. Achava que estava com gripe. Fui ao médico, fiz exames de sangue, mas ninguém sabia o que estava acontecendo comigo. Só mostravam uma tela de computador que dizia ‘doença crônica’, sem dizer o que eu realmente tinha”. Assistam ao depoimento:

Avril disse também que se sentiu inteiramente conectada com os fãs nessa época, pois todos mandavam muitas mensagens e vídeos desejando melhoras a ela, e que está bem melhor, uma vez que ela já se recuperou quase 100%. Tadinha dela, né gente? Desejamos o melhor do melhor do melhor pra Avril e esperamos que ela volte logo com músicas maravilhosas pra nós! <3